Interior da Bahia

Polícia

Acidente entre ambulância de São José do Jacuípe e moto deixa três pessoas feridas na BR-324

Um acidente envolvendo uma ambulância pertencente à Prefeitura de São José do Jacuípe, de placa PKX 2729, conduzida por Clebson Santos Novaes, e uma motocicleta de dados não anotados, pilotada por Luís Anselmo dos Santos, deixou três pessoas feridas na BR-324, na tarde deste domingo(21), próximo à comunidade de Embratel, na região do Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe. 

A ambulância pertence à Prefeitura de São José do Jacuípe

De acordo com as informações colhidas por populares, o condutor da motocicleta trafegava sob o efeito do Álcool pelo acostamento sentido Capim Grosso, quando resolveu fazer uma manobra de retorno imediato pela pista, no exato momento em que a ambulância também seguia com destino a Capim Grosso, trafegando pela mesma pista.

Segundo relatos de populares, o condutor da ambulância ainda tentou evitar a colisão com a motocicleta, porém não conseguiu. Com a colisão, o piloto da moto, Luis Anselmo, que estava também sem capacete, sofreu várias fraturas expostas em uma das pernas, sendo socorrido pela Samu 192, e encaminhado para a UPA de Capim Grosso, mas, devido a gravidade, foi transferido para um hospital em Salvador.

No acidente, ficaram feridos também, Maridélia Abreu, que teve uma fratura no braço esquerdo. Ela estava sendo conduzida pela ambulância para a UPA devidos a outros problemas de saúde, e o motorista da ambulância, Clebson Novaes, que teve leve ferimento em um braço. As autoridades policiais estiveram no local fazendo a ocorrência do acidente. (Fonte: Ril de Beto).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas