Interior da Bahia

Polícia

Riachão: Casa Lotérica Matos é arrombada durante a madrugada

Durante a madrugada desta sexta-feira (26), a Casa Lotérica Matos foi arrombada por elementos desconhecidos. A casa fica localizada no centro da cidade de Riachão do Jacuípe, no Território da Bacia do Jacuípe. Segundo as primeiras informações, os elementos teriam arrombado a loja para praticarem o delito.

A Casa Lotérica fica no centro da cidade e permaneceu fechada por causa do arrombamento

Ainda de acordo com as informações, a Casa Lotérica foi encontrada arrombada pelos funcionários, justamente quando eles chegaram para o trabalho nesta sexta-feira. Os elementos teriam levado o cofre da Lotérica e espalhado vários documentos e outros objetos no seu interior.

Por conta da ação dos elementos, a Lotérica não abriu para o publico nesta sexta-feira, mesmo porque isso só vai acontecer após a realização da perícia. Contudo, a Policia Militar já esteve no local para tomar as providencias de praxe.

Com isso, muitos apostadores deixaram de ‘fazer’ o jogo da Mega-Sena, que está com o prêmio acumulado, com previsão de pagar R$ 105 milhões no sorteio deste sábado (27).

Cofre encontrado

Informações dão conta ainda de que um cofre foi deixado na entrada da estrada para o Bom Jardim, visto logo no inicio da manhã esta sexta-feira. No final da manhã, a Policia esteve no local e confirmou que o cofre era mesmo o levado pelos elementos. Segundo informações, o cofre estava estourado. A direção da loja não informou a quantia em dinheiro e os documentos que estavam dentro.  

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas