Interior da Bahia

Polícia

Riachão: Suspeito de ter participado de assalto a celulares tem corpo encontrado em Coité

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (26), em uma propriedade rural, a cerca de 50 metros da rodovia da BA-120, trecho Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité, um corpo aparentando ser de um jovem em completo estado de decomposição. O cadáver foi encontrado por um homem não identificado, que disse ter passado na manhã de quarta-feira pilotando uma motocicleta e sentiu um mau cheiro, mas ao passar pelo local nesta sexta voltou a sentir o forte odor e resolveu descer para ver se tinha algum animal morto. Foi então que ele se deparou com o corpo de um homem em avançado estado de decomposição.

O DPT de Serrinha esteve no local para pegar o corpo (Foto: Raimundo Mascarenhas)

Segundo o site Calila Noticias, nos últimos dias a única queixa de desaparecimento em Conceição do Coité tinha sido do jovem Artur Cerqueira da Silva, 25 anos, morador da Avenida Senhora Santana, nesta cidade. Familiares informaram que ele havia saído de casa na noite do dia 11 de abril e não mais retornou. Na mesma noite a família foi informada que o mesmo tinha sido visto numa motocicleta na companhia de Wiliam Santos Mota, 27 anos, e que ambos estavam praticando assalto na cidade de Riachão do Jacuípe e quando retornavam para Coité foram alcançados pela Polícia próximo ao Distrito de Chapada.

Ao serem alcançados pela PM, os suspeitos reagiram com tiros. Willian foi baleado e socorrido pelos militares para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, enquanto Artur fugiu pelo matagal e até então não se tinha notícia do seu paradeiro.

Artur C. da Silva teria participado do assalto a celulares em Riachão (Foto: Reprodução CN)

A equipe da Polícia Técnica de Serrinha esteve no local por volta do meio dia para realizar o levantamento cadavérico, que foi acompanhado pela mãe, uma irmã e um primo de Artur. A Polícia disse que da forma como estava o corpo é impossível identificação, no entanto a irmã de Artur disse que conheceu pela roupa que ele estava vestido na última vez que foi visto.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas