Interior da Bahia

Esporte

Meia Camilo surge como nome para reforçar o Bahia

Apesar do meia ter sido importante ainda nas quartas de final do Gauchão contra o Caxias, o meia de 33 anos de idade tem sido pouco utilizado por Odair Hellmann e, cada vez mais, aumenta a possibilidade de que ele deixe o Inter em busca de mais protagonismo. Na estreia do time do Sul no Brasileirão, ele esteve em campo na derrota frente a Chapecoense por 2 a 0.

Camilo é um dos nomes que interessa ao Bahia (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Esse seria o segundo nome da equipe de Salvador para seguir com a ideia que foi estabelecida segundo as palavras do próprio diretor de futebol, Diego Cerri, de que o clube desejava fazer pelo menos quatro contratações com o foco de enriquecer as opções do plantel dirigido por Roger Machado.

Do momento de sua declaração, ao menos uma dessas vagas foi preenchida com a chegada do lateral-direito Ezequiel justamente quando o titular da posição, Nino Paraíba, voltou a ter atuações destacadas no setor.

Questionado pelo LANCE! sobre a possibilidade de negociação, o vice-presidente do Esquadrão, Vitor Ferraz, disse que “não comenta especulações que surgem na imprensa”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas