Interior da Bahia

Política

ACM Neto nega que tenha discutido filiação de Geraldo Júnior ao DEM; ‘Na hora certa’

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), negou que tenha tratado da filiação do presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Jr (SD), ao Democratas. Ele também rechaçou que tenha tido atritos com o aliado.

O prefeito ACM Neto (DEM) negou que tenha tratado da filiação do presidente de Geraldo Jr

“Nunca houve nenhuma crise minha com Geraldo. Temos muitos anos de convivência e relação política, sempre tivemos uma relação de parceria. Vejo muita especulação na imprensa. É também especulação essa entrada de Geraldo no Democratas. Isso pode acontecer? Até pode, mas não tem essa conversa na mesa”, disse Neto na manhã desta sexta-feira (03), em entrevista coletiva após assinar a ordem de serviço para a construção do Mercado de São Cristóvão.

“O Democratas tem sido procurado por várias lideranças de Salvador. Com o fim das coligações proporcionais, é natural que o partido que vai disputar a eleição majoritária tenha essa procura. Mas vamos fazer as coisas com equilíbrio. Na hora certa vamos sentar e conversar, ver onde as peças se encaixam melhor. Geraldo é um quadro político importante, tem pretensões, é legítimo que as tenha. Na hora certa vamos saber conversar”, acrescentou.

Nesta quinta-feira (02), Geraldo Jr. afirmou que recusou um convite para engrossar as fileiras da sigla. Além do DEM, Geraldo recebeu convites do PSD, do PP e do PSB – todos da base do governador da Bahia, Rui Costa (PT). (Fonte: Bocão News).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas