Interior da Bahia

Polícia

Acidente com ônibus do sub-15 do Bahia mata motoristas e fere treinadores e jogadores em Minas

Um grave acidente na manhã deste sábado (04) envolvendo o ônibus que levava o time do Sub-15 do Esporte Clube Bahia deixou dois mortos e outros feridos no estado de Minas Gerais. De acordo com informações, os jogadores passam bem. Porém, os treinadores Eduardo Varjão e Fernando Castro, além do roupeiro do clube, cujo nome não foi divulgado, sofreram ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Eles foram encaminhados para um hospital da região.

A carreta e o ônibus bateram de frente em Minas Gerais (Foto: Bocão News)

O ônibus seguia para São Paulo, onde os jovens iriam jogar pela Copa Nike. O motorista da carreta e do ônibus que transportava a delegação sub-15 do Bahia morreram no acidente na BR-251, no Norte de Minas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus bateu de frente com o caminhão na altura do KM 236, em Cachoeira do Pajeú. O ônibus transportava 24 pessoas, entre elas 16 atletas e seis membros da comissão técnica. Oito pessoas ficaram feridas.

Além da morte dos dois motoristas, comissão técnica e jogadores ficaram feridos

Unidades dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e socorreram os feridos. Segundo o Bahia, os atletas seguiam para a disputa da Copa Nike, em São Paulo.

O Esporte Clube Bahia emitiu uma nota lamentando o acidente. Confira:

“O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar um acidente ocorrido na manhã deste sábado (4) envolvendo o ônibus que transportava o time sub-15 tricolor para a Copa Nike, em São Paulo.

O motorista Carlos Oliveira Pacheco não resistiu à colisão frontal com uma carreta na região de Salinas, em Minas Gerais, e faleceu na hora. Ele era funcionário da MS Turismo, empresa a qual o veículo foi alugado.

Nossos jovens atletas estão bem, mas alguns integrantes da comissão técnica foram encaminhados para atendimento médico. O coordenador da divisão de base Marcelo Vilhena já está se deslocando ao local”.

(Com informações do jornal O Tempo/ Fotos: PRF/Divulgação).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas