Interior da Bahia

Entretenimento

Após ser demitida da Rede Bahia, âncora da Tv São Francisco xinga: ‘Bolsonaro é o caralho!’

A âncora do BATV no Vale do São Francisco, Priscila Guedes, foi uma entre os 40 funcionários demitidos pela Rede Bahia no interior do Estado nesta segunda-feira (06). Segundo o Notícias na TV, do Uol, no Instagram, a apresentadora se posicionou politicamente e xingou o presidente Jair Bolsonaro: “Bolsonaro é o caralho!”.

Priscila se despediu e agradeceu os quase cinco anos na emissora

Em uma publicação na rede social, Priscila se despediu e agradeceu os quase cinco anos na emissora: Hoje saímos da Tv São Francisco, de coração e sorriso abertos, com a certeza que fomos incríveis, não perfeitos, mas incríveis, sim […] Saio com saúde, experiência e muita gratidão a todos os meus amigos de trabalho. No meu último jornal, me despedi como de costume,.. mas não como queria. Por isso, deixo aqui minha despedida pro povo do Norte da Bahia e Vale do São Francisco, que me acompanhava todos os dias…

Na terça, a Rede Bahia demitiu funcionários de duas das suas filiais no interior do Estado, a TV Oeste, de Barreiras, e a TV São Francisco, de Juazeiro. Em nota, a emissora informa que começam a operar com um novo modelo de produção de conteúdo.

“Equipes de reportagem vão produzir matérias que serão exibidas para todo o estado pelo Jornal da Manhã, Bahia Meio Dia e BATV, através da TV Bahia, em Salvador. A decisão faz parte do redesenho de portfólio de produtos e governança das empresas que compõem a Rede Bahia, que foi anunciado no início de maio. Com isso, alguns profissionais finalizam seus ciclos, seja por aposentadoria, para assumirem novos desafios ou por decisão empresarial. A todos os profissionais, indistintamente, a TV São Francisco e a TV Oeste agradecem pelo tempo dedicado e pelo trabalho realizado. As emissoras continuam integrando a Rede Bahia, produzindo informes diários ao longo do dia, participando de entradas ao vivo e/ou gravadas para os programas estaduais ou nacionais (Globo e Globosat). Além disso, as emissoras seguem apoiando as manifestações culturais das suas regiões e dando visibilidade e cobertura para assuntos de interesse da comunidade”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas