Interior da Bahia

Polícia

Simões Filho: Dois são presos e um morre em tentativa de assalto

A Polícia Militar frustrou um assalto contra uma loja das ‘Casas Bahia’ no município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, na tarde desta quarta-feira (8). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), após chamado do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), equipes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) foram até o local e conseguiram interceptar três acusados que participavam da ação.

A Polícia Militar frustrou um assalto contra uma loja das ‘Casas Bahia

Conforme a SSP, Rafaela Cássia de Oliveira e Deivison Jesus dos Santos foram presos em flagrante. Ainda de acordo com o órgão, um dos assaltantes, ainda não identificado, trocou tiro com a polícia, foi atingido, mas não resistiu aos ferimentos.

“Ao chegar na loja encontramos eles na parte superior. Após negociação, liberamos funcionários e clientes. Em seguida, um deles tentou fugir atirando e houve o revide”, contou o tenente Everton Jorge Bastos de Andrade, da 22ª CIPM.

Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos e encaminhados para a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, onde os acusados foram autuados. (Foto: Reprodução/Redes Sociais).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas