Polícia

Homem natural de Riachão é assassinado em Feira de Santana

João Lucas Carneiro, também conhecido como “Galego”, 27 anos, natural de Riachão do Jacuípe, foi morto a tiros no fim da manhã desta terça-feira, 14 de maio de 2019, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. João Lucas era filho adotivo de Alcibíades Ferreira, que durante muito tempo residiu na Barra do Vento, em Riachão, mas há anos se mudou para Feira de Santana.

João Lucas era filho adotivo de Alcibíades Ferreira, também natural de Riachão

Galego foi surpreendido por homens que estavam em um carro preto, de dados ignorados, e executado com tiros na cabeça. Um áudio que circulou minutos depois do ocorrido mostrava o desespero de uma mulher dizia que estava tremendo, pois, segundo ela, nunca viu tanto tiro.

Segundo o  site Central de Polícia, João Lucas já tinha sofrido uma tentativa de homicídio há seis anos. Na noite de 11 de abril de 2013, ele foi baleado na testa, por homens que ocupavam uma motocicleta. 

A tentativa de morte ocorreu na mesma rua Iucatã, próximo da residência da vítima. Na ocasião, João Lucas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

 Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho/arquivo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas