Interior da Bahia

Esporte

Jacuipense encara o Vitória das Tabocas hoje na Arena Valfredão

O Jacuipense faz a sua terceira partida pela fase classificatória da Série D do Brasileiro neste domingo (19), ás 16h, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, contra o Vitória das Tabocas, equipe da cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, lanterna do grupo A7.

Jacuipense lidera o Grupo A7 da Série D do Brasileiro

Na liderança do grupo (ontem o ASA venceu o Campinense por 2×1 e também chegou aos 6 pontos), o Leão do Sisal pode ampliar a sua vantagem em relação aos seus concorrentes caso vença o seu adversário. Sem pontuar até agora, o Vitória vem para o tudo ou nada.

Hoje pela manhã o repórter Mario Amaral adiantou que o meia Danilo Rios foi vetado para o Jogo, devendo ser substituído por Lourival. Além disso, o lateral Paulinho também sentiu e passou a ser dúvida do técnico Jonilson Veloso.

Na sexta-feira, os jogadores Thiago Lima e Paulinho se mostraram confiantes na campanha do Jacuipense, afirmando que a equipe tem grandes possibilidades de passar para a próxima fase da competição. “Não só isso, podemos pensar coisas maiores ainda. Nosso grupo é qualificado e muitos jogadores aqui poderiam estar em outros clubes”, disse Paulinho, o que foi reforçado por Thiago.

O jogo acontece às 16h, mas o torcedor poderá acompanhar a cobertura desde as 14h pela Rádio Jacuípe.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas