Interior da Bahia

Política

Pé de Serra: PT faz Plenária e filia vereador Antônio de Pedro, que pode ser o candidato da oposição

Na manhã deste domingo (19), o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Pé de Serra, na Bacia do Jacuípe, realizou a Plenária Municipal que reuniu simpatizantes da sede e do interior do município, além das principais lideranças políticas do grupo de oposição.

Vereador Antonio de Pedro pode ser o candidato da oposição em Pé de Serra

O ato político aconteceu no Colégio Estadual Pedro Falconery Rios, com debate sobre a conjuntura politica atual, legislação eleitoral, além de filiações visando fortalecer a legenda nas próximas eleições.

Trinta e quatro pedidos de novas filiações para o Partido dos Trabalhadores foram acatados, tendo como a principal delas a do atual vereador Antônio de Pedro, nome forte para encabeçar a disputa majoritária em 2020.

PT realizou plenária para discutir o rumo do partido no município e a eleição de 2020

A união do grupo de oposição foi uma tese defendida pela maioria dos presentes durante a reunião, que externaram suas preocupações com o futuro da política local, para que o município retome sua tendência de desenvolvimento.

A idealização da Plenária Municipal do PT foi do vereador Gilvânio Figueiredo, único representante da sigla no Legislativo Municipal. Figueiredo avalia que o PT será decisivo para construir alianças e com chances reais de vitória nas urnas. “Estamos trabalhando para dialogar com as principais lideranças, o objetivo é único: ganhar as eleições”, avaliou.

(Colaborou: Noroel Fernandez/ Fotos: WhatsApp e Evandro Matos).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas