Interior da Bahia

Polícia

Empresário irmão de ex-prefeito de Tucano morre em acidente na BR-116, trecho Euclides da Cunha

O empresário Leondez Nunes de Arruda, de 56 anos, morreu em um acidente após a caminhonete Hilux que ele conduzia bater no fundo de uma Strada, na BR-116, trecho do município de Euclides da Cunha, nordeste da Bahia, na noite deste sábado (25).

O acidente aconteceu na BR-116, trecho do município de Euclides da Cunha

Leondez foi arremessado do veículo após a colisão ocorrida nas proximidades do polo regional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) e morreu no local. A caminhonete tombou e ficou completamente destruída, bem como a carroceria do outro carro.

O motorista da Strada, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido e levado para um hospital. O estado de saúde dele é desconhecido. Natural de Tucano, na região sisaleira da Bahia, Leondez é sócio de uma rede de postos de combustíveis sediada no município, com filiais em Euclides da Cunha, Ribeira do Pombal, Crisópolis, Araci, Teofilândia e Barrocas.

Leondez é sócio de uma rede de postos de combustíveis em municípios da região

O empresário é irmão do ex-prefeito de Tucano, José Rubens de Santana Arruda, o Rubinho. (Informações do Noticias de Santaluz/ Foto: Reprodução/Redes Sociais).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas