Interior da Bahia

Economia

Caixa lança campanha de renegociação de dívidas para pessoas físicas e jurídicas

A Caixa Econômica Federal lançou, nesta terça-feira (28), campanha para renegociação de dívidas de créditos comercias para pessoas físicas e jurídicas com descontos que podem chegar a 90%.

A Caixa lançou campanha para renegociação de dívidas de pessoas físicas e jurídicas

De acordo com o banco, a ação proporciona facilidades para regularização de débitos com atraso superior a 360 dias com descontos que variam entre 40% e 90% para liquidação à vista, conforme a situação dos contratos e o tipo de operação de crédito.

A campanha “Você no Azul” abrange cerca de 2,6 milhões de clientes pessoa física, dos quais 92% poderão quitar suas dívidas à vista por valores inferiores a R$ 2.000,00, além de 320 mil empresas, em que 65% têm possibilidade de quitar à vista com valores inferiores a R$ 5.000,00.

Para o presidente do banco, Pedro Guimarães, a campanha facilita a regularização ou liquidação das dívidas em atraso dos clientes que estão com dificuldade de pagamento dos compromissos financeiros em condições especiais.

“Um dos nossos principais objetivos é resgatar o poder de compra e parcelamento dos clientes, adequar seus compromissos à sua realidade financeira, e possibilitar que possa tomar novo crédito no mercado, com a exclusão da restrição em seu cadastro”, afirma, por meio de nota.

A ação estará vigente por 90 dias em todo o território nacional.

Proposta de Ciro Gomes

Durante a campanha, Ciro lançou o Programa Nome Limpo, que visava aquecer a economia

Na campanha presidencial, o candidato Ciro Gomes (PDT) tinha como uma de suas principais propostas no seu programa um plano (Programa Nome Limpo) que facilitava a quitação de dívidas e a exclusão do nome de 63 milhões de brasileiros do SPC/Serasa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas