Interior da Bahia

Esporte

Capela: Cruzeiro e Força Jovem empatam e Fluminense amplia vantagem no inicio das semifinais

O publico lotou as arquibancadas para ver os dois jogos pelas semifinais em Capela

A tarde do último domingo (26) foi marcada por grandes jogos no Estádio José Maria do Carmo na abertura da fase Semifinal do Campeonato Municipal de Capela do Alto Alegre. Com mais um recorde de público (quase 1.500 pagantes), o primeiro jogo, com transmissão da Rádio Jacuípe, foi entre Cruzeiro (da sede) e Força Jovem (do Povoado de Campo Alegre); o segundo, entre Fluminense de Capelinha e Novo Horizonte, da sede.

Cruzeiro x Força Jovem abriram a primeira rodada das semifinais, domingo (26/05)

Cruzeiro x Força Jovem

O Cruzeiro precisava vencer, mas foi contido pela boa zaga adversária

Numa partida disputada lance a lance desde a primeira etapa, as equipes só vieram balançar as redes no segundo tempo. Aos 4 minutos, após jogada pela direita, Balotelli chutou forte, mas o goleiro deu rebote e Mauricinho chegou rápido para tocar e abrir o placar para o Cruzeiro. Mas, aos 23, Piroquinha deixou tudo igual, após receber passe de Tobinha: 1 X 1. 

Força Jovem manteve a vantagem e jogará pelo empate no próximo domingo (02/06)

Precisando vencer para tirar a vantagem do Força Jovem, o Cruzeiro foi pra cima. Comandada por Paraíba, que organizava o meio-campo, a equipe chegou várias vezes com perigo, mas a defesa adversária estava bem postada. Apesar de jogar por dois resultados iguais, o Força Jovem também fazia contra-ataques perigosos, principalmente com Tobinha e Luciano.

Fluminense x Novo Horizonte

No segundo jogo da tarde, o Fluminense abriu vantagem sobre o Novo Horizonte

No segundo confronto da tarde, Novo Horizonte x Fluminense fizeram uma partida truncada e com muitos erros de finalização. Os gols que decidiram o jogo só aconteceram no segundo tempo. Aos 7 minutos, Jucimar abriu o placar para o Fluminense. Aos 16, Romarinho ampliou, e aos 35 Washington marcou mais um para o tricolor de Capelinha. Nos acréscimos, Galego diminuiu para o Novo Horizonte. Final: Novo Horizonte 1 X 3 Fluminense.

O Fluminense venceu por 3×1 e ampliou a sua vantagem para avançar à decisão

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 02 de junho, a partir das 13h30, no Estádio Municipal José Maria do Carmo, quando sairá os dois grandes finalistas do Campeonato Municipal 2019.

A equipe do Novo Horizonte, da sede, vai precisar reverter a vantagem domingo

Jogos do próximo domingo, dia 02 de junho:

13h30: Fluminense x Novo Horizonte (com transmissão da Rádio Jacuípe)

16h00: Força Jovem x Cruzeiro

#CampeonatoMunicipal2019 #Semifinais #Vem

(Com Informações e fotos: Assessoria de Comunicação de Capela)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas