Interior da Bahia

História

Fãs e amigos dão adeus a Gabriel Diniz no velório em João Pessoa

Fãs, admiradores, amigos e parentes foram até o Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o Ronaldão, em João Pessoa, na Paraíba, para dar o último adeus a Gabriel Diniz. O corpo do cantor está sendo velado desde as 8 horas.

Gabriel será enterrado no início da tarde desta terça-feira, no cemitério Parque das Acácias, também na capital paraibana, em cerimônia reservada para a família.

O corpo de GD, como o cantor era conhecido, chegou na madrugada a João Pessoa e foi levado ao ginásio, onde amigos e parentes iniciaram uma cerimônia reservada.

Fãs fizeram fila para a despedida do cantor, morto em acidente de avião em Sergipe

O estudante Wallace Lima, de 16 anos, é presidente de um fã-clube e viajou cerca de duas horas de Guarabira até João Pessoa para prestar as últimas homenagens. “Quando soube da notícia, através de uma amiga que tem outro fã clube, eu não acreditei. Vim cedo na esperança de pegar um lugar melhor para ver ele e também encontrar o pessoal que está vindo de outras cidades, como Fortaleza e Recife. É um momento difícil também para os fãs, porque a gente tem um sentimento enorme por ele”, afirmou.

Amigos, familiares e fãs marcam presenças no adeus ao cantor, que morreu nesta segunda

Rafaelle Daura, 30, foi do Recife até a Paraíba para receber o corpo do ídolo. “Assim que eu soube onde ia ser o velório, eu peguei o carro e vim sozinha. Eu sou paulista, moro em Pernambuco há cinco anos e acompanho GD há cerca de quatro anos. A gente não quer acreditar que seja verdade. Ele ia tocar na minha formatura. É uma dor muito grande, parece que eu perdi alguém da minha família”, lamentou a estudante de direito.

Fãs, admiradores, amigos e parentes foram até o Ginásio Poliesportivo, em João Pessoa-PB

O acidente

No início da tarde desta segunda-feira, 27, um avião de pequeno porte caiu em um mangue localizado próximo ao povoado de Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) logo confirmou que todos os ocupantes da aeronave morreram, sendo o cantor Gabriel Diniz e os dois pilotos alagoanos, Abraão Farias e Linaldo Xavier. (Informações: Jornal do Commercio/ Fotos: Felipe Ribeiro / JC Imagem).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas