Interior da Bahia

Saúde

Agnaldo Timóteo tem ‘discreta melhora’, mas estado ainda é grave

Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, o cantor Agnaldo Timóteo segue em situação instável, mas apresentou discreta melhora na madrugada desta quarta-feira (29), conforme boletim médico divulgado nesta manhã. O estado do paciente, que está intubado, ainda é considerado grave.

Agnaldo Timóteo está internado numa UTI do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador

Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade – 82 anos – e as doenças associadas. Na tarde de segunda-feira (27), a família e fãs tiveram que lidar com boatos da morte do cantor.

O cantor foi internado, primeiro, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, cidade no oeste da no dia 20 de maio. Ele foi levado para a UPA pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda na UPA, o artista gravou um vídeo falando que não ia mais se apresentar em uma festa na cidade de Santa Rita de Cássia, no oeste baiano. O show estava previsto para o mesmo dia em que ele passou mal. Após o artista ser atendido em Salvador, ficou confirmado que ele sofreu um AVC. (Bocao News).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas