Interior da Bahia

Polícia

Líder acusado de tramar morte de delegado é procurado em Senhor do Bonfim e morto em Sergipe

Na noite desta quarta-feira, 29, um homem identificado como Deivisson Lima de Jesus, acusado de tramar a morte de delegado e de um investigador da Polícia Civil da Bahia, foi morto durante troca de tiros na cidade de Propriá. O suspeito era líder de uma facção criminosa.

Deivisson Lima de Jesus, foi morto durante troca de tiros na cidade de Propriá, Sergipe

De acordo com informações da SSP, após operação realizada na cidade de Senhor do Bonfim, o líder estaria foragido e escondido em Propriá. Durante a abordagem, o homem teria reagido à prisão e disparado contra os policiais que revidaram e iniciaram uma troca de tiros.

“No momento da abordagem, o foragido reagiu à prisão disparando contra os policiais, que foram obrigados a revidar a injusta agressão. O preso foi socorrido para o hospital, mas evoluiu a óbito”, diz a nota enviada pela SSP. (Fonte: NE Notícias/ Foto: SSP / Divulgação).

Confira abaixo nota da 19ª  Coordenadoria da Policia Civil

Na data de 29/05/19, Após investigação realizada pela Delegacia Regional do município baiano de Senhor do Bonfim, onde foram identificados diversos integrantes de uma facção, policiais da Coordenadoria de Operações Especiais da Polícia Civil do Estado da Bahia (COE/BA) solicitaram apoio da Polícia Civil Sergipana, através da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE/SE) para o cumprimento de mandado de prisão do líder desse grupo criminoso.

Durante as investigações, a polícia civil da Bahia identificou membros de uma organização criminosa responsável por diversos crimes violentos e tráfico de drogas. Também foi constatado que esse grupo se preparava para executar um plano com o objetivo de matar um delegado e um investigador da polícia civil da Bahia.

Deivisson: acusado de tramar a morte de delegado e de um investigador da Civil da BA

Antes de executar esse plano, o grupo descolou-se até o município de Senhor do Bonfim para praticar uma chacina, mas entraram em confronto com Policiais Civis da 19ª COORPIN/ Senhor do Bonfim-BA, vindo a ó óbito os nacionais DAVI CLERISSON FERREIRA SILVA, 23 anos, CHARLINTON JOAB MOURA OLIVEIRA, 22 anos e LUCAS PEREIRA DA SILVA  vulgo “BOCÃO”, sendo que o CHARLINTON JOAB e  LUCAS PEREIRA vulgo “BOCÀO”. Porém, o líder desse grupo estava escondido no município de Propriá.

Após alguns dias de levantamentos de inteligência, policiais da COE/BA e a CORE/SE desencadearam a operação na tarde desta quarta-feira (29). No momento da abordagem, o foragido DEIVISSON LIMA DE JESUS reagiu à prisão disparando contra os policiais, que foram obrigados a revidar a injusta agressão. O preso foi socorrido para o hospital, mas evoluiu a óbito.

Ascom – 19ª. COORDENADORIA

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas