Interior da Bahia

Entretenimento

“Não consigo ainda fazer shows do fim de semana”, diz Safadão após morte de Gabriel Diniz

O cantor Wesley Safadão passa por momentos difíceis após a morte do amigo Gabriel Diniz. Nesta sexta-feira (31), Wesley publicou foto no instagram em momento de oração. O forrozeiro adiou duas apresentações deste fim de semana para poder se recuperar da perda de GD.

Wesley adiou duas apresentações do fim de semana (Foto: Reprodução/Instagram)

“Não consigo ainda fazer esses shows do fim de semana para me equilibrar e fortalecer um pouco mais, contudo sei em quem tenho crido e tenho certeza que jajá vamos estar novamente espalhando amor e alegria como meu Irmão GABRIEL com certeza quer que nós façamos”, escreveu o cearense.

No post, Wesley conta que os dias  após a morte de Gabriel Diniz estão sendo muito difíceis. “Tenho buscado todo consolo e cura que preciso em Deus, no amor compartilhado com as pessoas que fazem a diferença na minha vida e na gratidão que enche o coração de saúde e força! Não foi, não é e nunca será fácil perdermos alguém, mas precisamos levantar a cabeça e recomeçar até mesmo pra honrar a memória e as muitas alegrias que o Gabriel nos deixou!”.

Wesley Safadão diz ainda que é preciso chorar e deixar a emoção correr, “mas não devemos nem podemos fortalecer qualquer tipo de dor ou angústia pois se nosso coração ainda está batendo é porque Deus ainda tem planos em nossa vida e independente de tudo que passamos precisamos todos os dias examinar nossa vida e RECOMEÇAR”.

Por fim, o cantor cearense desejo fé e paz à todos os familiares e amigos do Gabriel e dos pilotos. “Vamos continuar orando uns pelos outros. Finalizo agradecendo a todos pelo carinho e que Deus abençoe cada um de vocês”. (Fonte: Diário do Nordeste).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas