Interior da Bahia

Polícia

Jovem natural de Pé de Serra é encontrado morto em estrada vicinal de Capela

Um jovem de 22 anos identificado, de nome Reinan Silva do Nascimento, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (03/06), em uma estrada vicinal, próximo da Fazenda Santa Helena, povoado de Conceição, no município de Capela do Alto Alegre. O jovem estava desaparecido desde domingo, quando saiu com uma moto FAN 125 e não foi mais visto.

Reinan foi encontrado morto em uma estrada vicinal, no povoado Conceição, em Capela

A família chegou a divulgar nas redes sociais o desaparecimento do jovem e expôs um telefone para informações, mais a noticia do corpo encontrado chegou nesta segunda-feira e chocou os familiares.

De acordo com as informações da polícia, o jovem era natural de Pé de Serra e foi encontrado com perfurações pelo corpo, provavelmente disparos de arma de fogo. Ainda segundo informações, Reinan era casado com uma jovem de Nova Fátima e era conhecido na cidade.

A Polícia Civil de Capela realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. Ainda não se sabe qual a motivação e nem a autoria do crime. (Fonte: Goby Rios).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas