Interior da Bahia

Esporte

Band vai transmitir os jogos da Série C do Campeonato Brasileiro

A Band anunciou, nesta sexta-feira (07), que transmitirá a Série C do Campeonato Brasileiro. Isso, já a partir deste sábado (08), numa parceria com a plataforma DAZN. As partidas, no entanto, só irão ar somente em suas afiliadas do Norte e Nordeste do país. A informação é do site Na Telinha.

Edson Cariús, atacante do Ferroviário, agora na telinha da Band.

A estreia dos direitos será com Remo x Volta Redonda, às 17 horas, com narração de Matheus Sukar e comentários de Aderval Barros. O diretor de esportes da Band, José Emílio Ambrósio destaca que a Band pretende retomar os investimentos em uma grade esportiva. “A parceria com o DAZN faz parte do projeto da Band de ter uma grade esportiva bem competitiva, atendendo uma demanda do público por uma programação com muito esporte”, disse.

Série C

A decisão da rede aberta em transmitir a Série C apenas para o Norte e Nordeste é explicada facilmente. Dos 20 clubes que disputam a competição, 13 são dessas duas regiões: ABC (RN), Atlético Acreano (AC), Botafogo (PB), Confiança (SE), Ferroviário (CE), Globo (RN), Imperatriz (MA), Náutico (PE), Paysandu (PA), Remo (PA), Sampaio Corrêa (MA), Santa Cruz (PE) e Treze (PB).

José Emílio Ambrósio também comentou: “O futebol nas regiões Norte e Nordeste é sempre uma grande festa, estádios cheios, torcidas misturadas. Os jogos são disputados, sempre um grande espetáculo”. (Fonte: Blog do Eliomar/ Foto – Mateus Dantas).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas