Interior da Bahia

Política

Vereador diz que enfermeiro não fez prova, mas foi pontuado em concurso da Policlínica de Bonfim

Durante seu pronunciamento na sessão da Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, na noite desta quinta-feira (06), o vereador Dr. Laércio Júnior exibiu um áudio de um candidato à vaga de enfermeiro, no concurso da Policlínica Regional de Senhor do Bonfim, que obteve pontuação em duas provas, totalizando oito pontos.

O vereador Dr. Laércio Júnior exibiu um áudio para comprovar a denúncia

O que causou estranheza foi o fato de o mesmo candidato nas redes sociais ter divulgado um áudio onde relata que ele não fez a prova e obteve pontuação. “Meu nome ai, por último ai, eu nem fiz a prova e tive pontuação. Tu já viu um negócio desse ai?”, diz o áudio.

No dia 05, data prevista para a divulgação dos resultados, houve atraso e os mesmos só foram divulgados no início da tarde desta quinta-feira, porém cheio de dúvidas e com essa prova incontestável, fica evidente que há possibilidade de manipulação nos resultados do certame.

O vereador que fez a denúncia disse que estava de viagem marcada para amanhã, mas desistiu para impetrar uma ação no Ministério Público para que sejam apurados outros possíveis erros no referido concurso. (Com informações do Blog do Netto Maravilha).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas