Interior da Bahia

Esporte

Jacuipense perde a primeira, mas termina como campeão do grupo A7 e como 3º. colocado da Série D

O Jacuipense encerrou a primeira fase da Série D com uma derrota, perdendo a invencibilidade depois de seis jogos. Em partida realizada no Estádio Fumeirão, a equipe de Riachão do Jacuípe foi derrotada pela ASA de Arapiraca por 1×0, mas mesmo assim foi campeão do grupo A7 com 15 pontos, e terceiro colocado geral do campeonato. Já os alagoanos permaneceram na vice-liderança, com 13 pontos e também se classificaram entre os melhores segundos colocados.

A partida foi equilibrada e um empate poderia ter sido o resultado mais justo

Sem Thiago Lima e Danilo Rios, o Leão do Sisal fez uma partida regular, e poderia até ter saído com um empate, já que desperdiçou algumas oportunidades no segundo tempo, além de ter botado bola na trave

Gol de pênalti

Também com desfalques, o ASA começou indo pra cima. O primeiro tempo foi bem movimentado. Logo aos oito minutos o atacante Thauan abriu o placar, de pênalti, para o delírio da torcida alvinegra.

O ASA vem de uma série de bons resultados e se classificou para o mata mata

Aos 26 minutos o zagueiro Walter quase marca o segundo, de cabeçada, para defesa do goleiro Jordan, do Jacuipense.

Dois jogadores do ASA receberam cartão amarelo no primeiro tempo. O zagueiro Walter, camisa 14, e o volante Natan, camisa 5. Do time Jacuipense Jildemar, camisa 9.

Aos 38 minutos, o lateral esquerdo Foguinho evitou o gol de empate e se jogou, favorecendo o time alvinegro. O ASA teve outras chances de gol, mas o primeiro tempo terminou em 1 a 0, aos 48 minutos, com três minutos de acréscimo.

O Alvinegro alagoano, a partir daí, conseguiu controlar a vantagem conquistada no início e acabou ficando com o resultado positivo, completando uma ótima sequência de cinco partidas de invencibilidade.

Com a rodada finalizada, o Jacuipense já sabe o seu adversário, que será o Central-PE. O primeiro jogo será no Estádio Lacerdão, em Caruaru, e o segundo será na Bahia, em local e data a serem definidos. ASA terá como adversário o Itabaiana-SE, com o primeiro jogo em Arapiraca e o segundo no interior sergipano. (Da redação, com informações do site Top Esporte/ Fotos: Ascom ASA).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas