Política

Procurador Deltan Dallagnol diz sofrer “ataque gravíssimo”

Nesta segunda-feira à noite, o procurador federal Deltan Dallagnol divulgou um vídeo. Ele defendeu o trabalho da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, da qual é o coordenador. Deltan afirma que a operação sofreu “um ataque gravíssimo” com a invasão de celulares de agentes envolvidos na investigação. A informação é da Veja Online.

Deltan Dallagnol divulgou um vídeo e defendeu o trabalho da força-tarefa da Lava Jato

Deltan disse também que não reconhece os diálogos divulgados e garantiu que as provas contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) são “robustas”.

“Nosso receio é que a atividade criminosa avance agora para falsear e deturpar fatos nesse imenso ataque contra a Operação Lava Jato”, disse.

Essa foi a primeira manifestação do procurador após a divulgação de reportagens do site The Intercept Brasil que mostram trocas de mensagens entre integrantes da força-tarefa, entre eles Dallagnol, e o ex-juiz Sergio Moro.

Acusações

“Essas acusações feitas não procedem, e a origem delas está ligada ao ataque criminoso realizado. Mesmo não reconhecendo a fidedignidade das mensagens que foram espalhadas, nós reconhecemos que elas podem gerar um desconforto em alguém, a gente lamenta profundamente por isso”, disse. (Foto – Reprodução de Vídeo).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas