Esporte

Veja os confrontos da Série D: Jacuipense pega o Central-PE

Após 32 jogos finalizados e com todos os quatro clubes baianos classificados, estão definidos os confrontos da segunda fase da edição 2019 da Série D do Campeonato Brasileiro, com certo atraso por conta de duas partidas que foram. Rio Branco-AC e Barcelona-RO teve bola rolando com 30 minutos de atraso por falta de ambulância, e Sobradinho x Vitória-ES só começou 45 minutos além do horário previsto por não ter equipe médica. A equipe capixaba virou e garantiu a classificação.

Jacuipense ficou em primeiro lugar em seu grupo e terceiro na classificação geral

Na segunda fase, serão duelos eliminatórios ao estilo mata-mata até a decisão e a definição do acesso à Série C. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reservou os dois próximos finais de semana (16 e 23 de junho como as datas da segunda fase). O Jacuipense perdeu a invencibilidade neste domingo ao perder por 1 a 0 para o ASA, porém, já estava garantido como líder do Grupo A7 com 15 pontos e vai enfrenta na próxima fase o Central-PE que terminou como o 2º colocado do Grupo A5 com 9 pontos.

Classificado antecipadamente, o Fluminense de Feira confirmou a primeira colocação do Grupo A8 neste domingo ao empatar com o Salgueiro-PE por 0 a 0 no Estádio Cornélio de Barros. O Touro do Sertão terminou a primeira fase com 12 pontos, enquanto a equipe pernambucana teve 10 pontos. Na próxima fase, o time feirense enfrentará o próprio Salgueiro.

Se Jacuipense e Flu de Feira entraram em campo neste domingo já classificados, Bahia de Feira e Juazeirense precisavam vencer atuando nos seus domínios para garantir vaga. Na Arena Cajueiro, o Tremendão venceu por 3 a 1 o América-PE e ficou com a 2ª vaga do Grupo A6, porém, ainda terá um julgamento pela escalação irregular do jogador Edimar. O Cancão de Fogo, por sua vez, derrotou o Interporto-TO por 1 a 0 no Adauto Moraes e ficou na vice-liderança do Grupo A9 com 11 pontos. Bahia de Feira enfrenta agora o América-RN – ambos figuraram no mesmo grupo na 1ª fase, enquanto a Juazeirense encara a Patrocinense, líder do Grupo A11 com 10 pontos. (Fonte: Futebol Bahiano.org).

Veja todos os jogos da segunda fase:

São Raimundo-RR x São Raimundo-PA

Manaus x Real Ariquemes

Moto Club x Floresta

Atlético-CE x Bragantino-PA

América-RN x Bahia de Feira

Jacuipense x Central-PE

Flu de Feira x Salgueiro

Itabaiana x ASA

Iporá x União Rondonópolis

Patrocinense x Juazeirense

Caldense x Ituano

Brasiliense x Vitória-ES

Novorizontino x Boavista

Brusque x Hercílio Luz

Cianorte x Ferroviária

Avenida x Caxias

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas