Interior da Bahia

Esporte

Bahia, briga, luta, corre atrás, mas perde para o Inter e o VAR

Com um gol marcando por Rodrigo Lindoso, invalidado pelo bandeira, porém, confirmando três minutos após pelo árbitro de vídeo justamente no momento onde o tricolor de aço estava melhor na partida e Rafael Sobis e D’Alessandro estes no segundo tempo, o Esporte Clube Bahia perdeu hoje à noite para Internacional no Estádio Beira em jogo da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A pelo placar de 3 x 1, encerrando assim, uma sequência de dois jogos fora de casa onde conquistou um ponto, além disso, perde uma invencibilidade de seis jogos quando considerando além do Brasileiro, a Copa do Brasil também.

Rodrigo Lindoso fez o primeiro gol do Internacional em situação duvidosa

Com o resultado, o Bahia até então perdeu uma casa da tabela de pontuação, cedendo espaço justamente para o Internacional que com o triunfo chegou aos 16 pontos se instalando na 4ª posição. No entanto, o Bahia ainda pode perder duas outras colocações para a Goiás e São Paulo que enfrentam Athletico-PR e Atlético-MG nesta quinta-feira fechando os jogos da 9ª rodada

Jogo equilibrado com uma pequena predominância de time colorado especialmente no primeiro tempo quando levou um gol que suscitou dúvida até mesmo depois de aplicado o tira-teima do árbitro de vídeo. No segundo tempo, o Bahia não mostrou eficiência ou força de reação e acabou levando 2ª gol, agora marcando por Rafael Sorbis aos 17 minutos, ainda assim, através de Fernandão o Bahia descontou aos 32 minutos com Fernandão, contudo, três minutos depois, o veterano D’Alessandro fez o terceiro que veio para praticamente liquidar todas as pretensões do tricolor que volta para casa amargando mais uma derrota quando atuando além dos limites do seu cercado, enquanto o time gaúcho emplaca a sua quinta vitória consecutiva quando atuando dentro no Beira-Rio.

Agora o Esporte Clube Bahia entra em um longo recesso em virtude da realização da Copa América prevista para começar próxima sexta-feira com o jogo Brasil e Bolívia no Estádio do Morumbi em São Paulo. O tricolor de aço volta às atividades reencontrando os seus torcedores apenas no dia 14 de Julho enfrentando o Santos Futebol Clube e na sequência o Cruzeiro, sendo que ambos os jogos acontecem na Arena Fonte Nova. (Fonte: Futebol Bahiano).

Jogos da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Quarta-feira
Botafogo 0 x 1 Grêmio

Fortaleza 2 x 1 Cruzeiro

Internacional 3 x 1 Bahia

Santos 1 x o Corinthians

CSA 2 x 0  Flamengo

Quinta-feira
Vasco x Ceará

Atlético x São Paulo

Palmeiras x Avai

Chapecoense x Fluminense

Goiás x Athletico

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas