Esporte

Jacuipense terá dois desfalques para batalha com o América hoje

O Jacuipense já está em Natal, capital do Rio Grande do Norte, para a batalha deste domingo (30/06), às 17h, na Arena das Dunas, contra o América, pelas Oitavas de Final da Série D do Campeonato Brasileiro.  Além de Uelliton, suspenso com três cartões amarelos, a equipe não contará com o meio-campista Borges, que foi desligado da delegação de última hora por ter sentido uma contusão, conforme informações da diretoria.

O torcedor do América está empolgado e vai ser mais um empecilho para o Jacuipense

Com uma das melhores campanhas na fase de grupos e depois de uma classificação heroica na segunda fase diante do Central-PE, o Leão do Sisal tem uma nova batalha hoje diante da equipe potiguar. Segundo a imprensa local, até ontem (sábado) 10 mil ingressos já haviam sido vendidos e a tendência é de chegar aos 15 mil até a hora do confronto.

O técnico Jonilson Veloso vai armar um esquema cauteloso, mas garante que a equipe vai ‘jogar’, diferente do comportamento da partida em Caruaru, quando levou 2×0 do Central e quase se complica na competição. Veloso quer conseguir um bom resultado para que, na partida de volta, dia 7 de julho, decida com mais tranquilidade na Arena Valfredão.

Danilo Rios vai comandar o Jacuipense no confronto na Arena das Dunas

O time base deve ser: Jordam, Paulinho, Mateus, Railon e Caíque; Vitor, Daniel Alves, Thiago Lima e Danilo Rios; Marcelo Nicácio e Julliam.

O torcedor poderá acompanhar a partida América-RN x Jacuipense pela Rádio Jacuípe, que estará com informações desde as 16h. Depois da partida tem o “Jogada Final”, com comentários, entrevistas e participação do torcedor sobre o confronto. 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas