Esporte

Início das oitavas da Série D tem muitos empates e poucos gols

Todo equilíbrio prometido nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro ficou claro neste domingo, no abertura da fase. Foram oito jogos e seis empates, quatro sem gols.

O Ituano conseguiu um empate fora de casa, contra o Vitória-ES (Foto: Renan Moreira)

As redes balançaram apenas seis vezes. Os únicos times a vencerem na rodada foram o Itabaiana-SE (fora) e o São Raimundo-PA (em casa), que saíram na frente na briga pela próxima fase.

EMPATE FORA

Representante paulista na competição, o Ituano foi um dos times que ficou no 0 a 0. No estádio Salvador da Costa, no Espírito Santo, a equipe de Itu empatou com o Vitória. O jogo foi fraco tecnicamente e sem grandes emoções.

Desta forma, o Ituano precisa de uma simples vitória no jogo de volta, marcado para sábado que vem no estádio Novelli Júnior, para avançar.

FAVORITOS EMPATAM

O Caxias empatou com o Cianorte-PR, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul

Outros dois favoritos ao acesso também ficaram no 0 a 0, dentro de casa, desta vez. O Caxias empatou com o Cianorte-PR, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), assim como o América-RN e Jacuipense, na Arena das Dunas, em Natal. Nos dois jogos, quem vencer o confronto de volta estará nas quartas-de-final.

IGUAL EM SAQUAREMA

Único representante fluminense, o Boavista recebeu em Saquarema (RJ) o Brusque, uma força do interior catarinense. O empate por 1 a 1 foi construído ainda no primeiro. A vaga vai ser definida, agora, na próxima semana em Santa Catarina.

VITÓRIAS MAGRAS

Até os times que venceram, economizaram nos gols. No Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Itabaiana-SE derrotou o Fluminense-BA, por 1 a 0, com gol de Daniel, aos 45 minutos do segundo tempo. Os sergipanos jogam pelo empate no jogo de volta dentro de casa.

Quem também está na mesma situação é o São Raimundo-PA. Campeão da quarta divisão em 2009, o time paraense derrotou o Manaus pela contagem mínima. Foi a primeira derrota da equipe amazonense na temporada. (Fonte: Futebol Interior).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas