Interior da Bahia

Nordeste

Chuva em quase todo o litoral do Nordeste e frente fria chegando

Nesta quarta-feira, 03 de julho, áreas de instabilidade se intensificam sobre a costa do Nordeste e quase todo o litoral tem previsão de chuva. Uma forte frente fria que avança do centro-sul do país vai influenciar as temperaturas da Bahia no primeiro fim de semana de julho.

Nesta semana, as nuvens mais carregadas crescem em quase todo o litoral nordestino

As nuvens mais carregadas crescem entre o litoral do Ceará e o litoral de Alagoas. Nestas áreas, incluindo as capitais Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife e Maceió, a previsão é de um dia com variação de períodos nublados e de sol, com chuva fraca a moderada.

Já para o litoral do Piauí e de Sergipe, incluindo Aracaju, e o interior do Ceará, do Rio Grande do Norte, da Paraíba,  no agreste de Pernambuco e de Alagoas, a previsão é de sol e chuva fraca e passageira.

Para o litoral do Maranhão, incluindo São Luís, o dia é de sol forte pela manhã com chuva a partir da tarde. Nas outras áreas do interior do Nordeste, considerando todo o estado da Bahia e também a região de Teresina e de Salvador, o ar seco ainda predomina e o dia é de muito sol. 

Frente fria vai chegar na Bahia

Uma frente fria que avança pelo centro-sul do país chega ao litoral da Bahia no próximo fim de semana. Este sistema não vai causar chuva muita chuva na Região Nordeste, mas a partir de sexta-feira, o ar polar associado a essa frente fria vai diminuir a temperatura no estado da Bahia. (Fonte: Portal Terra/ Foto de Marcelo Pinheiro, Natal-RN).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas