Esporte

Com 3 de Thiaguinho, Vitória massacra o Paraná pelo Aspirantes

Atuando no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória atropelou o Paraná Clube na tarde desta quinta-feira (04), com uma goleada impiedosa por 8 a 0, em jogo valendo pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Os gols foram marcados por Thiago, emprestado pelo Jacuipense (três vezes), Eron (três vezes) e Júlio Cesar (duas vezes).

O Vitória massacrou o Paraná pelo Brasileiro de Aspirantes (Foto: Instagram/Vitória)

Para garantir a classificação antecipada, o rubro-negro depende que dois dos três clubes abaixo na tabela (Athletico-PR, Ceará e Santos) não vençam seus jogos. Na 8ª e última rodada, o Leão enfrentará o Grêmio na rodada final, dia 11, em Eldorado do Sul, Região Metropolitana de Porto Alegre.

Thiaguinho foi a sensação do Jacuipense no Campeonato Baiano de 2019

O Athletico perdeu por 3 a 0 para o Bahia esta tarde em Pituaçu, enquanto Ceará e Santos ainda entram em campo e farão jogos como visitantes: os cearenses contra Santa Cruz no sábado, em Cabo de Santo Agostinho, região urbana de Recife (PE), e paulistas hoje à noite diante do Goiás, em Goiânia (GO). Informações do site Futebol Bahiano.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas