Esporte

Jacuipense enfrenta o América hoje; se passar, fica a um confronto da Série C 2020

O Jacuipense recebe o América de Natal, às 15h deste domingo (07), na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, em partida válida pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Se vencer, a equipe conquista a vaga para as quartas de final; se empatar a decisão será através de cobrança de pênaltis. O jogo do domingo passado, na Arena das Dunas, foi 0x0.

Jacuipense e América empataram em 0x0 em Natal; a decisão ficou para a Arena Valfredão

Passando pelo América, o Leão do Sisal teria apenas mais um confronto para conquistar uma das quatro vagas para a Série C em 2020. Para o compromisso de hoje, o técnico Jonilson Veloso contará com os retornos dos meios campistas Uelliton e Borges, que não jogaram em Natal, mas perde o zagueiro Mateus, suspenso com o terceiro cartão amarelo.  

Em entrevista ao repórter Mario Amaral, à rádio Jacuípe, neste domingo pela manhã, o técnico anunciou o time provável para enfrentar a equipe potiguar: Jordam, Paulinho Souza (Thiago Santos), Nilson Junior, Railon e Caíque; Thiago Lima, Uelliton, Borges e Danilo Rios; Jhullian e Marcelo Nicácio.  

Técnico Jonilson Veloso ainda tem uma pequena dúvida na lateral e no meio-campo

É grande a expectativa do torcedor, que acredita num triunfo do Jacuipense hoje, principalmente pela grande atuação em Natal, no domingo passado. A partida terá a transmissão da Rádio Jacuípe, que terá o seu sinal retransmitido por mais três emissores do Rio Grande do Norte: a Globo Natal, a 87 FM e  a Trampolim FM.

To Top
%d blogueiros gostam disto: