Interior da Bahia

Esporte

Série D: Jacuipense e Juazeirense passam; jogos de hoje definem os confrontos das quartas de final

O Caxias manteve vivo o sonho do acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. Em jogo cheio de emoções, o clube venceu o Cianorte-PR por 2 a 1 no estádio Albino Turbay, em Cianorte, e avançou nas oitavas de final. Na Bahia, o Jacuipense venceu o América-RN por 1 a 0 no Eliel Martins e também garantiu a sua vaga nas quartas de final. Nas penalidades, o Juazeirense-BA passou pelo Iporá por 4 a 3, depois do empate em 0 a 0 no tempo normal.

Weverton cobrou o pênalti e garantiu a classificação da Juazeirense. (Blog Geraldo José)

CONFUSÃO

Com gol de Michel aos 34 minutos do segundo tempo, o Caxias assegurou a vitória no Paraná. O time já tinha aberto o placar com Rafael Gava no início do jogo, mas viu o Cianorte empatar em um lance muito confuso da arbitragem na etapa final. Wesley marcou para o time da casa, mas o assistente assinalou o impedimento. O árbitro principal, por outro lado, validou o gol e uma grande confusão se formou no meio de campo.

JACUIPENSE AVANÇA

No interior da Bahia, o Jacuipense suportou a pressão do América-RN e venceu por 1 a 0 dentro do Eliel Martins. O gol da vitória saiu em um lance bizarro, em que o lateral Kaike tentou afastar uma bola e acabou jogando contra o próprio gol. No fim, Thiago Lima ainda teve um pênalti para aumentar a vantagem do time de Riachão do Jacuípe, mas o goleiro Ewerton fez uma grande defesa e a marcação cortou.

PENALIDADES

A única partida deste domingo que terminou em pênaltis aconteceu em Goiás. Depois de empatar em 1 a 1 no primeiro jogo, o Juazeirense assegurou um 0 a 0 no estádio Francisco Ferreira, em Iporá, e levou o confronto para a marca da cal. Melhor para o time baiano, que venceu por 4 a 3 e está nas quartas de final como uma das melhores campanhas. Os adversários ainda dependem das duas partidas que faltam na segunda-feira. (Fonte: Futebol Interior).

Confira os resultados da 2ª rodada

Domingo – 07/07/2019

Manaus-AM 1X0 São Raimundo-PA

Ituano-SP 2X1 Vitória-ES

Itabaiana-SE 2X0 Fluminense-BA

Jacuipense-BA 1×0 América-RN

Iporá-GO 0X0 Juazeirense-BA

Cianorte-PR 1X2 Caxias-RS

Segunda-feira – 08/07/2019

Floresta-CE x Bragantino –PA – 16h

Brusque-SC x Boavista-RJ – 20h

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas