Polícia

HB20 é roubado em Riachão, bandidos são perseguidos e veículo é recuperado em Tanquinho; dois morrem

Pelos menos dois elementos participaram de uma ação ousada nesta terça-feira (09), por volta das 13h30, no centro de Riachão do Jacuípe. Segundo informações preliminares, os elementos tomaram um HB20 placa PJM-4642, licença de Riachão do Jacuípe, e fugiram pela BR-324, sentido a cidade de Tanquinho, certamente em direção a Feira de Santana.

Viaturas da PM perseguiram os bandidos e fizeram barreira em Tanquinho (Foto: WhatsApp)

Ainda de acordo com informações via redes sociais, os elementos, que antes estavam praticando assaltos na região, foram perseguidos pela Policia e antes do quebra-molas, na chegada de Tanquinho, eles foram alcançados. Apesar de a PM ter dado ordem de parada, eles não obedeceram, por isso aconteceu uma troca de tiros e os dois morreram no local.

A ação rápida da Polícia recuperou o veículo roubado pelos elementos no centro de Riachão do Jacuípe. Ainda de acordo com as informações os bandidos estavam em alta velocidade. Embora não esteja confirmado oficialmente, as postagens nas redes sociais dão conta de que o veiculo, branco, é o mesmo levado de uma mulher conhecida por Celina, de Riachão do Jacuípe.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas