Interior da Bahia

História

Tragédia na BR-324: Prefeitura de Capela decreta luto de 3 dias após acidente que matou 5 e feriu 13

Não há regra ou manual de como falar de uma tragédia que abalou uma cidade inteira. De uma tragédia que ficará marcada para todo sempre na memória de todos os capelenses. De uma tragédia que fará famílias, amigos, conhecidos chorarem todas as vezes que lembrarem da noite do dia 08 de julho de 2019. 

Prefeitura decretou luto de três dias pelas vitimas

Nesta terça-feira, 08 de julho de 2019, a Capela conhecida pela sua alegria amanheceu chorando. Foram 05 vidas ceifadas na última noite: Jânio do Prado Maciel, José Mario dos Santos, Benício Guedes de Oliveira, Carla Edésia Carneiro Rios e Eulália Rodrigues Peixoto.

Pessoas queridas, que deixam filhos, pais, irmãos, amigos, sonhos, projetos… Pessoas que construíram suas histórias e agora irão brilhar num outro plano ao lado do Pai. Que neste momento de profunda dor e comoção, os bons momentos, as boas lembranças possam renascer no coração de cada familiar, de cada amigo, de cada capelense que chora pela perda do seu ente querido. 

Enfermeira Carla Rios, de Ipiraí

Em nome da Prefeitura de Capela, que também compadece e sente essa dor, lamentamos profundamente as perdas e nos colocamos à disposição das famílias para as ações de apoio que se fizerem necessárias. Registramos nosso carinho e solidariedade aos familiares, aos amigos e a toda a comunidade capelense neste momento tão difícil. Em sinal de solidariedade o Prefeito Dr. Nei decretou luto de três dias. 

Vítimas foram socorridas para Riachão do Jacuipe

Até o último boletim foram confirmadas 05 mortes, 12 feridos, algumas delas com escoriações pelo corpo, e outras com ferimentos mais graves. Além desses, o motorista do caminhão também sofreu pequenas escoriações e foi liberado após ser atendido no Hospital de Riachão.

Veja abaixo a lista dos demais envolvidos no acidente:

Edirge Almeida Coelho, José Lino Bispo Souza e Maria Petronilha Peixoto (internados no Hospital Clériston Andrade – (HGCA); Reginaldo Gomes de Souza, Anadael Almeida Coelho,

Jerilza de Souza Almeida, Nívia Maria de Souza Santana, Laudecir de Santana Gomes,  Joanice de Oliveira Ramos Rios e Tarsila Rios.

O micro-ônibus fazia transporte de pacientes e funcionários de Capela a Feira de Santana/Salvador para fazer exames, consultas e tratamentos oncológicos e na noite desta segunda-feira se envolveu num acidente que vitimou cinco pessoas e deixou 12 feridos. As causas do acidente ainda não foram reveladas.

Fonte: Prefeitura de Capela do Alto Alegre-BA

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas