Esporte

Série D: Hoje tem Jacuipense x Manaus, às 15h, pelas semifinais

Hoje, 15h, no Valfredão, tem Jacuipense x Manaus, partida válida pela abertura das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. O outro jogo das semifinais acontece às 16h, em Itu-SP, entre ituano x Brusque-SC.

Foto histórica do Jacuipense após passar para as semifinais e garantir vaga na Série C

O Leão do Sisal está em Riachão do Jacuipe desde a quinta-feira (25), concentrado no Riachão Palace Hotel e treinando no Valfredão.

Danilo Rios não se recuperou, por isso o técnico optou por Eudair em seu lugar. Outra mudança no meio campo é o retorno de Borges na vaga de Vitor.

O técnico Jonilson Veloso deve mandar a campo a seguinte escalação: Jordam, Paulinho Souza, Mateus, Raylon e Caíque; Thiago Lima, Borges, Uelliton e Eudair; Marcelo Nicácio e Jhulliam.

No meio de semana o Manaus (reserva) levou 4×1 do Sobradinho, pela Copa Verde

O Manaus está hospedado em Feira de Santana e chega a Riachão somente hoje, no inicio da tarde. No meio de semana, o time reserva da equipe do Amazonas enfrentou o Sobradinho pela Copa Verde e perdeu por 4×1.

A partida será transmitida pela Rádio Jacuípe. Quem não for para o estádio é só sintonizar no canal 1500 AM, narração de Nilson Oliveira, reportagens de Valter Silva e Mário Amaral, e comentários de Evandro Matos; Plantão de Noroel Fernandes; Técnica: Adriano Júnior.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas