Polícia

Homem morre após Veraneio com 12 pessoas capotar entre Santaluz e Araci

Um veículo modelo Veraneio capotou na noite deste domingo (28) quando trafegava pela estrada de terra que liga Tapuio e Várzea da Pedra, distritos do município de Araci, na região sisaleira da Bahia. Um homem identificado como Antonio Cruz dos Santos, de 43 anos, morreu, enquanto a esposa dele, Josefa Santos Vieira, 44, e a sobrinha do casal, Viviane Vieira Cruz, 17, sofreram escoriações.

A vítima chegou a ser socorrida em uma ambulância para o hospital de Santaluz

Segundo uma das vítimas, 12 pessoas estavam no veículo que saiu do povoado Vargem Grande com destino a Várzea da Pedra, onde o grupo iria participar dos festejos em homenagem à padroeira da comunidade. O homem chegou a ser socorrido e levado em uma ambulância para o hospital de Santaluz, mas não resistiu. O corpo deve ser encaminhado para necrópsia no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

As outras duas vítimas também foram levadas para a unidade e permaneciam internadas em observação até a publicação desta matéria. O estado de saúde delas é estável. O condutor do carro, que segundo relato de uma das vítimas à polícia estaria embriagado, não se feriu. Ele evadiu do local e não havia sido encontrado até por volta das 22h. Não há informações sobre os demais ocupantes do veículo. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil. (Fontre: Noticias de Santaluz).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas