Interior da Bahia

Esporte

Carlos Amadeu é o novo técnico do Vitória e se apresenta hoje

Anunciado nesta segunda-feira como substituto de Osmar Loss (demitido no último domingo), o técnico Carlos Amadeu já esteve no clube para reuniões com o presidente Paulo Carneiro e recebendo todas as informações necessárias para a realização do trabalho. O novo treinador será apresentado nesta terça-feira (6) pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura. A estreia será no próximo sábado (10), às 19h, contra o Paraná Clube, no Estádio do Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Carlos Amadeu será apresentado ao elenco rubro-negro nesta terça-feira (06)

Carlos Amadeu Nascimento Lemos é natural de Salvador (BA), nasceu no dia 6 setembro de 1965, comandou equipes de todas as categorias de base do Vitória, com passagens entre os anos de 1992 a 1995 e retornou em 2009. Teve duas passagens como interino do time principal: em 2014 (2 jogos) e 2015 (3 jogos). Foi campeão na primeira edição da Copa do Brasil Sub-20 pelo rubro-negro no ano de 2012. ELe tem o filho mais velho, Ricardo, 28 anos, no comando do time sub-15 do Vitória, e jogando na mesma categoria, o caçula da família, Matheus.

Após se destacar na base do Vitória, o treinador foi liberado em 2015 após proposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele teve o seu contrato suspenso temporariamente e tirou uma licença não remunerada. No seu período nas divisões de base da Seleção Brasileira, Carlos Amadeu foi campeão sul-americano Sub-17 e terceiro colocado no Mundial da categoria, em 2017. Ele assumiu o Sub-20 no início do ano passado. (Fonte: Futebol Bahiano).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas