Interior da Bahia

Saúde

Ex-Flu de Feira, técnico Lula Pereira é internado após sofrer AVC

Luiz Carlos Bezerra Pereira, 63 anos, o Lula Pereira, deu um susto aos desportistas na tarde desta terça-feira (06), ao sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) Isquêmico, quando fazia suas atividades normais do dia a dia.

Lula Pereira está internado no HGF, em Fortaleza, e o quadro é estável (Foto: JL Rosa)

Levado numa ambulância para o HGF, Hospital Geral de Fortaleza, Lula foi prontamente atendido pelos profissionais que estavam de plantão. Imediatamente sua filha, Priscila Pereira, que é médica, também compareceu ao local para prestar assistência ao pai.

Alguns amigos mais próximos foram até o hospital para visitar o técnico, entre eles Sergino Redes e o médico Paulo Vasconcelos, que já trabalhou no Ceará Sporting e conhece bem Lula Pereira.
“Ele está bem, consciente, com movimentos normais. Foi apenas um AVC isquêmico, que será investigado pela equipe médica que o está acompanhando. O importante é tranquilizar a todos, pois ele está num bom estado, bem assistido e com o amor dos filhos. Ele fará exames para investigar melhor o quadro e em breve deve ser liberado”, explicou o médico Paulo Vasconcelos. Não foi ele o médico que acompanhou o caso, mas colheu informações com os colegas que estavam de plantão.

Como treinador, o último clube em que Lula Pereira trabalhou foi o Ceará, em 2012, pelo qual se destacou ainda como atleta profissional. Em 2016, ele fez o seu trabalho mais recente diretamente no futebol, atuando como diretor técnico do Ferroviário. Atualmente, Lula Pereira participa de programas esportivos como comentarista. (Informações do Dário do Nordeste).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas