Interior da Bahia

Polícia

Riachão: Casa Paroquial é arrombada e Igreja Matriz também sofre tentativa

O prédio provisório da Casa Paroquial Nossa Senhora da Conceição, foi arrombada na madrugada de domingo (04/08), na Rua Cônego Henrique Freitas em Frente ao Bradesco, no centro de Riachão do Jacuípe.

O suspeito tentar arrombar a porta da Matriz, mas se assustou com o funcionário

De acordo com o funcionário Vitor Marcelo, foi levado além do celular, uma quantia razoável em dinheiro. A suspeita é que tenha usado chave micha para ter acesso ao interior da secretária da igreja.
Vitor também relatou que enquanto preparava a decoração durante a madrugada para a missa da manhã do domingo, dia 04, percebeu uma movimentação estranha e alguém tentando abrir a porta da igreja, foi quando ele gritou e perguntou o que se tratava. Mesmo nervoso, Vitor ligou para a Polícia Militar, que chegou de imediato, mas o suposto ladrão fugiu.
O roubo na casa Paroquial só foi percebido às 11:00h., do domingo, 04 de agosto, quando encerrou a missa e o funcionário esteve no local.

A suspeita ainda segundo Vitor, é que o suspeito tenha praticado o crime na Casa Paroquial e depois tentado furtar a igreja na expectativa de levar mais dinheiro. O que ele não imaginava e que teria alguém naquele horário trabalhando.

Apesar das rondas feitas na área pela Polícia Militar, ninguém foi preso e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Riachão do Jacuípe. (Informações do Jacuípe News).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas