Interior da Bahia

Entretenimento

Regina Duarte detona Globo: ‘demissão de José Mayer foi canalhice’

Regina Duarte disparou contra a Globo e afirmou que a demissão do colega José Mayer foi uma “canalhice”. A declaração em defesa do ator aconteceu em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!.

Regina Duarte lembrou de demissão de José Mayer da Globo (Foto: Reprodução / TV Globo)

“Aquilo foi uma covardia, uma canalhice, um absurdo!”, afirmou. “Uma das coisas mais cruéis que eu já vi acontecer. Não tem cabimento”, completou a artista sobre o colega.

José Mayer deixou a Globo em janeiro deste ano, mas estava afastado da TV desde abril de 2017. Na época, ele foi acusado de assédio sexual pela figurinista Susslem Tonani, durante a novela “A Lei do Amor”.

Na entrevista ao “TV Fama”, Regina também abriu o jogo sobre José de Abreu. Os dois tiveram, recentemente, uma discussão calorosa nas redes sociais. O ator da Globo criticou a artista por apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Para mim está tudo ok, porque estou vivendo numa democracia. Me sinto autorizada, por toda minha experiência de vida e por todas as minhas participações sociais e políticas anteriores, a me expressar!”, garantiu Regina Duarte.

 “Eu me expresso e ele também. Eu acho que é isso. Cada um diz o que acha, o que pensa e o que se sente. Eu não vejo o José há mais de 10 anos”, concluiu ela sobre o assunto.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas