Interior da Bahia

Política

Ipirá: Ex-prefeito morre em acidente de carro na Estrada do Feijão

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (12), na rodovia estadual BA-052, que interliga as cidades de Feira de Santana e Ipirá, além de outras cidades as margens da BA-052, conhecida por Estrada do Feijão. De acordo com informações preliminares, dois carros se envolveram no acidente – o carro conduzido por Aníbal foi atingido pelo caminhão.

O acidente aconteceu na BA-052, que interliga as cidades de Feira de Santana e Ipirá

Um dos veículos, a Strada, era conduzida pelo ex-prefeito do município de Ipirá, Anibal Ramos Aragão, 53 anos. Segundo informações, ele ficou gravemente ferido, foi socorrido e estava sendo levado para a cidade de Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Clériston Andrade. Além do ex-prefeito morreram no local do acidente os ocupantes do caminhão o motorista e o carona.

A notícia abalou a cidade de Ipirá, onde o mesmo era bastante conhecido e querido por todos, tendo sido prefeito interino e vereador por algumas oportunidades.

Prefeitura decreta luto

O prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão, decretou luto oficial na cidade em consequência da morte do ex-prefeito Anibal Aragão, vítima de acidente automobilístico no inicio da tarde desta segunda-feira (12), nas proximidades do Distrito de Bonfim de Feira na BA-052.

O prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão, decretou luto oficial de três dias na cidade

“Declara luto oficial de três dias pelo falecimento do senhor Aníbal Ramos Aragão, ex-vereador, ex-presidente da Câmara e ex-prefeito municipal.”

Ainda de acordo com o decreto de nº 70, sobre o luto oficial no Município de Ipirá, por três dias, destaca-se que Aníbal  Aragão, em vida, prestou inestimáveis serviços ao município, tendo exercido o cargo de Vereador, Presidente da Câmara e Prefeito Municipal.

O prefeito Marcelo Brandão lamentou o ocorrido e pediu a Deus que dê forças aos familiares, amigos e todos que ficam. “Como cidadão, prefeito e ser humano, quero nesse momento me associar à dor da família do ex-prefeito Anibal Ramos Aragão, que tão prematuramente deixa a vida. Ipirá perde um homem público e, acima de tudo, um conterrâneo que vivia e discutia os problemas que norteiam o nosso município. Nesse momento de consternação, pedimos que Deus, na sua grandeza, console e dê força aos que ficam”. (Fonte: Caboronga Noticias/ Foto: Reprodução/WhatsApp).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas