Interior da Bahia

Polícia

CIPM apreende meia tonelada de explosivos em Souto Soares

Operação explosão. Meia tonelada de explosivos dividida em bananas de dinamite foi apreendida por equipes da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (Lençóis), na madrugada desta terça-feira, dia 13/8, na Cidade de Souto Soares.

Meia tonelada de explosivos, entre bananas e dinamite, foi apreendida por equipes da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (Lençóis), na madrugada desta terça-feira.

Segundo explicou o comandante da 42ª CIPM, major Ubiracy Muniz, a apreensão ocorreu durante realização da Operação Varredura. “A finalidade dessa ação é justamente combater o tráfico de drogas, assaltos a veículos e o transporte de materiais ilegais que apresentam riscos à sociedade. Com essa apreensão, com certeza, evitamos possíveis explosões a instituições financeiras”, contou o oficial.

Dois suspeitos que transportavam os materiais no veículo modelo conseguiram fugir ao perceber a aproximação das guarnições. Rondas e diligências foram iniciadas na tentativa de localizá-los. O material foi apresentado da Delegacia Territorial de Seabra. (Fonte: SSP-BA).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas