Interior da Bahia

História

Riachão: Jovem morre no hospital enquanto aguardava a regulação

Morreu na manhã desta quarta-feira (14), aos 33 anos, o senhor Adriano dos Santo Silva, mais conhecido como Adriano Cabeção. Ele morreu no Hospital Municipal (ISAS), em Riachão do Jacuípe, onde estava internado.

Adriano dos Santo Silva estava com 33 anos

A família não informou a causa da morte, mas sabe-se que Adriano estava com um problema no pulmão e o quadro se agravou nos últimos dias. A família aguardava a regulação para transferi-lo para outro hospital, já que ele precisava se submeter a outros exames para dar sequência ao tratamento, mas não houve tempo.

Segundo informações de pessoas próximas à família, Adriano enfrentava problemas de saúde desde o seu nascimento, quando os médicos chegaram a avaliar que ele teria poucos anos de vida. Contudo, ele viveu até os 33 anos, contrariando a medicina.

Adriano trabalhava como motorista e era bastante elogiado pela qualidade do serviço que desempenhava.

Ele é filho adotivo de D. Crispina Vieira dos Santos e irmão de Paulo Roberto, José Cristiano (Titi Carpinteiro)), Raimundo Carlos (Peninha), Jorge, Fernando, Joílson e Reinaldo, e sobrinho do senhor Nestor Quirino Ferreira, também conhecido como Nelson do Bar.

O velório acontece na residência da família, Rua Irmã Dulce, 200, próxima ao Colégio Propedêutico, na Barra do Vento, em Riachão do Jacuípe. O sepultamento será nesta quinta-feira (15), às 9h, no cemitério local.

A família recebeu a noticia com pesar e agradece antecipadamente as condolências de todos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas