Política

Após convite do Avante, Carlos Geilson deve se filiar ao PSB de Lídice

O ouvidor geral do estado e ex-deputado estadual Carlos Geilson ganhará um “lugar ao sol”, após deixar a base do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), no ano passado. Após receber convites de partidos como o Avante deputado federal Pastor Sargento Isidório, o ex-parlamentar deve se filiar ao PSB, da deputada Lídice da Mata. Em reunião com Lídice e o ex-deputado estadual Ângelo Almeida, nesta segunda-feira (26), os três definiram os próximos passos.

Após receber convite do Avante, Geilson deve se filiar ao PSB da deputada Lídice da Mata.

“É uma união de duas personalidades importantes e significativas de Feira de Santana e que pode ser decisiva para o nosso campo em 2020”, afirma a deputada Lídice.

Em contato com a reportagem, Geilson afirmou que uma coisa é certa: ele e o PSB andarão juntos para a prefeitura de Feira de Santana, em 2020. “Conversamos hoje e há a possibilidade de filiação ao PSB ou a outro partido que tenha o apoio do PSB”.

A entrada de Geilson no PSB também já teria o aval do governador Rui Costa. Segundo o ex-parlamentar, o chefe do Executivo baiano mostrou preferência para a sigla socialista. (Fonte: Bocão Newes).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas