Cultura

Valente vai sediar congressos da série mundial ‘O amor nunca acaba’, das Testemunhas de Jeová

Uma das maiores séries de congressos internacionais, que abrangerão seis continentes, mais de 200 países e mais de 400 idiomas, será realizada em 2019. Dois desses congressos serão em Valente, região sisaleira da Bahia, em dois finais de semana seguidos, [06 a 08 e 13 a 15 de setembro de 2019]. 

O evento acontece em dois finais de semana seguidos, [06 a 08 e 13 a 15 de setembro)

Desde maio, as Testemunhas de Jeová realizam essa série mundial de congressos de três dias, destacando o tema “O Amor Nunca Acaba”. Espera-se um público de 3200 pessoas nos dois congressos que vão ser realizados no Ginásio de Esportes Arnaldo Santos. Robeilton de Jesus Ferreira, que é um dos representantes locais das Testemunhas de Jeová, disse que esses eventos serão “um exemplo de que o amor pode ser uma influência positiva para unir pessoas de diferentes formações. As Testemunhas de Jeová da cidade vão ter a oportunidade de conhecer e ter associação agradável com companheiros de adoração; e os moradores de Valente estão felizes de poder receber uma grande quantidade de visitantes em muitos restaurantes, hotéis, pontos turísticos e outros locais”. 

Você poderá ver os locais e horários desses eventos abertos ao público no jw.org, site oficial das Testemunhas de Jeová.

Destaques do programa do congresso

O programa vai considerar como os ensinos da Bíblia podem ajudar as pessoas de modo prático. O programa da sexta-feira vai falar sobre como o amor ajuda as pessoas a vencer dificuldades, como problemas econômicos, doenças crônicas ou uma infância difícil e sem amor. O programa de sábado vai considerar como a Bíblia pode ajudar maridos, esposas e filhos a mostrar amor uns pelos outros. E o programa de domingo vai incluir um discurso para o público com o tema “Onde encontrar verdadeiro amor num mundo cheio de ódio?”, que vai mostrar como vencer o preconceito e o ódio.

Os congressos das Testemunhas de Jeová têm entrada gratuita e não se fazem coletas. (Por Ascom Testemunhas de Jeová).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas