Esporte

Intermunicipal: Riachão se classifica em terceiro e vai pegar Cachoeira

A seleção de Riachão do Jacuípe conseguiu se classificar para a próxima fase do Intermunicipal após empatar em 0x0 com Santa Bárbara, em jogo realizado na tarde deste domingo (15), na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. A seleção ficou em terceiro lugar no Grupo 9, com 6 pontos, atrás de Santa Bárbara, que ficou em primeiro com 11, e Feira de Santana, em terceiro com 10.

Igor terminou a primeira fase como artilheiro da seleção de Riachão do Jacuipe

A surpresa da tarde veio do técnico Joãozinho, que se desligou da seleção jacuipense alegando problemas particulares. “Vou deixar a seleção a partir de hoje, os jogadores já sabiam da minha decisão. Fico feliz por sair e ter conseguido classificar a seleção para a próxima fase, mas a minha esposa está doente e tenho que ficar mais tempo ao lado dela”, justificou o treinador.

Os classificados

Foi concluída neste domingo (15) a primeira fase do Intermunicipal 2019. Das 65 Seleções que iniciaram a disputa, 48 garantiram vagas na segunda fase da competição.

Seleção de Santaluz é um dos destaques do Intermunicipal 2019

Seguem na competição Quijingue, Canudos, Santaluz, Araci, Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Piritiba, João Dourado, Conceição do Coité, Valente, Retirolândia, Serra Preta, Ipirá, Ruy Barbosa, Pojuca, Camaçari, Terra Nova, Santo Amaro, Saubara, Madre de Deus, Santa Bárbara, Feira de Santana, Riachão do Jacuípe, Cachoeira, Conceição da Feira, São Félix, Nazaré, Maragogipe, Valença, Ibirapitanga, Ibirataia, Jaguaquara, Vitória da Conquista, Guanambi, Itapetinga, Itambé, Uruçuca, Ibicaraí, Itajuípe, Camacan, Pau Brasil, Itajú do Colônia, Itarantim, Belmonte, São José da Vitória, Porto Seguro, Itamaraju e Prado.

Já Paulo Afonso, Tucano, Capim Grosso, Morro do Chapéu, São Domingos, Baixa Grande, Araçás, Lauro de Freitas, Conceição do Jacuípe, Governador Mangabeira, Ubaíra, Maracás, Poções, Aurelino Leal, Santa Luzia, Ilhéus e Eunápolis deram adeus ao campeonato.

Os destaques da sexta e última rodada da primeira fase foram as equipes de Saubara e Pau Brasil, que golearam Lauro de Freitas e Santa Luzia, respectivamente, por 7 a 0. Outras goleadas também foram registradas neste domingo. Foram elas Serra Preta 4 a 1 Ruy Barbosa, Governador Mangabeira 2 x 6 Conceição da Feira, Valença 5 x 0 Ubaíra, Ibirapitanga 3 x 0 Maracás, Itapetinga 3 x 0 Itambé, Uruçuca 3 x 0 Aurelino Leal e Porto Seguro 3 x 0 Itamaraju.

Após a conclusão da fase de classificação, apenas uma seleção avançou para a segunda fase com 100% de aproveitamento. Vitória da Conquista só venceu no certame até aqui. Porém, também seguem como invictas, mas com empates, as seleções de Santaluz, Piritiba, Cachoeira, Itapetinga, Camacan e Itarantim.

A segunda fase será iniciada no próximo domingo (22), com a rodada de ida. Já os confrontos de volta serão realizados no dia 29 de setembro. (Da redação do IB, com informações da AFBF/ Fotos:  Notícias de Santaluz e Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte.

Os duelos da segundo fase você pode conferir abaixo:

DUELOS DA 2ª FASE

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 1ª FASE

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas