Esporte

Copa Jacuípe é aberta com cinco jogos; campeão vence na estreia

A II Copa Jacuípe de Futebol Amador começou no último sábado (14) com três partidas. A abertura oficial aconteceu na Comunidade de Lagoa do Canto II, com o Flamengo local, campeão do ano passado, derrotando o Estrela da Vila (de Vila Aparecida) pelo placar de 2×0. Os gols do Flamengo foram marcados por Ratinho (no primeiro tempo) e Júnior Goiaba (na segunda etapa. A partida, iniciada às 15h45, foi transmitida pela Rádio Jacuípe.

Jogadores do Flamengo da Lagoa do Canto rezam após a vitória sobre o Estrela da Vila

Também no sábado, em Baixa Nova, o Flamengo local derrotou o Cruzeiro de Canela Dema por 3×0, com gols de Diego e Guerra. Ainda no sábado, em Vila Guimarães, o Brasil local empatou em 1×1 com o Renascer, com dois gols no primeiro tempo. Os visitantes marcaram primeiro, através de Ituriel, mas Juraci deixou tudo igual para o Brasil.

Os gols da vitória do Flamengo da Lagoa do Canto aconteceram um em cada tempo

No domingo

No domingo, dia 15 de setembro, mais dois jogos fecharam a primeira rodada da II Copa Jacuípe. Em Pedrinhas, o Bahia local derrotou ao Guarani do Malhador por 1×0, gol de falta cobrada por Robson Santana, ainda na primeira etapa.

Em Alto Bonito, a equipe do Palmeiras derrotou Bonsucesso por 2×0

Na comunidade de Alto Bonito a equipe do Palmeiras local derrotou o Bonsucesso pelo placar de 2×0, com gols de Ramon e André. O outro jogo que aconteceria entre Campo Alegre e Bahia de Chapada não foi realizado devido à desistência da equipe chapadense, que comunicou à Comissão Organizadora, de forma surpreendente, na manhã de domingo.  Com isso os pontos foram dados a Campo Alegre, assim como acontecerá com os confrontos previstos entre o Bahia e as outras equipes do grupo 3.  

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas