Cultura

Filme ‘Legalidade’ tem sessão com debate, hoje, no Cinema do Museu

Nesta sexta-feira (20), o filme LEGALIDADE, de Zeca Brito, que estreou nos cinemas da Bahia em 12 de setembro, terá uma sessão especial seguida de debate com o diretor e o professor de História Ricardo Garrido, com mediação do professor e advogado Eduardo Rodrigues de Souza, presidente da FLP-AP/BA – Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini da Bahia. 

LEGALIDADE terá sessão seguida de debate na Sala de Arte do Cinema do Museu, às 19h.

O evento acontece às 19h, na Sala de Arte do Cinema do Museu, em Salvador. Os ingressos, que podem ser adquiridos na bilheteria do cinema, custam R$25,00 a inteira e R$12,50 meia.

O filme foi lançado em uma sessão para convidados no Cine Glauber Rocha

O filme, que foi lançado no Cine Glauber Rocha, em sessão especial para convidados, entrou em cartaz no dia 12 deste mês. LEGALIDADE conta a história de resistência montada por Leonel Brizola, então governador do Rio Grande do Sul, para que João Goulart assumisse a Presidência da República devido à posição contrária dos militares.

Além de emocionante, o filme é imperdível para quem quer entender mais um pouco sobre esse fato marcante na história da política brasileira.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas