Esporte

Intermunicipal: Riachão perde em casa para Cachoeira; Coité vence fora; veja

Foi dada a largada, neste domingo (22), à segunda fase do Intermunicipal 2019. As 48 seleções que seguem vivas na disputa foram a campo para os jogos de ida. O destaque ficou por conta da chuva de gols, com as redes balançando 55 vezes. No Valfredão, em Riachão do Jacuípe, a seleção local perdeu de 2×0 para Cachoeira e perdeu a chance de reverter a vantagem.

A rodada deste domingo foi de muitos gols: Conceição da Feira fez 6×1 em Feira de Santana

Numa rodada com muitos gols, Conceição da Feira foi a principal responsável, ao bater Feira de Santana por 6 a 1. Em seguida veio o placar elástico de Campo Formoso sobre Piritiba, 4 a 0.

Como visitantes, Itamaraju e Itarantim também fizeram bonito e golearam 4 a 1 as seleções de Belmonte e Prado, respectivamente. Fechou as goleadas o triunfo por 3 a 0 de Ibicaraí sobre Pau Brasil.

Também venceram na rodada as seleções de Quijingue, Senhor do Bonfim, Conceição do Coité, Serra Preta, Madre de Deus, Saubara, Santa Bárbara, Cachoeira, Valença, Ibirataia, Itambé, Itapetinga, Itajuípe e Porto Seguro

Já os empates aconteceram em apenas cinco partidas. Canudos x Santaluz, Terra Nova x Santo Amaro e Itaju do Colônia x Uruçuca terminaram no 1 a 1. Únicos duelos onde as redes não foram balançadas, Ipirá x Valente e Jaguaquara x Nazaré acabaram em 0 a 0.

No próximo domingo (29) acontece a rodada de volta. Na oportunidade serão conhecidas as 32 seleções classificadas para a 3ª fase. (Da redação, com informações site da FBF/ Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte).

Confira abaixo todos os resultados da rodada:

7ª rodada

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas