Política

João Henrique transfere título de Salvador para Feira de Santana e quer disputar a Prefeitura

João Henrique Carneiro comenta sobre pré-candidatura à prefeito de Feira de Santana. Aventura política pode resultar em mais uma grande derrota.

João Henrique de Barradas Carneiro, quer disputar a prefeitura de Feira de Santana

O repórter Jota Bezerra, da rádio povo FM, revela que o ex-prefeito do município de Salvador, João Henrique de Barradas Carneiro (PRTB) , transferiu domicílio eleitoral para Feira de Santana, objetivando disputar as eleições municipais de 2020.

A transferência do título aconteceu na manhã desta sexta-feira dia (27/09/2019) na sede do fórum eleitoral localizado na avenida José Falcão, Bairro da Queimadinha.

João Henrique disse ao radialista Jota Bezzera que foi convidado pelo deputado federal Manoel Isidório Júnior a lançar sua pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana pelo partido Avante.

Derrotas

O ex-prefeito João Henrique concluiu a gestão municipal em 31 de dezembro de 2012. O final do governo, após dois mandatos seguidos, foi mal avaliado pela população, que tem imposto seguidas derrotas eleitorais a ele.

Distante da comunidade de Feira de Santana, João Henrique lembra outro candidato, Jairo Carneiro, que nas eleições de 2016 protagonizou lastimável derrota pelo PP ao disputar o mandato de prefeito de Feira de Santana

Perfil

Político conservador, além de prefeito, João Henrique foi deputado estadual e disputou eleições através da filiação em seis partidos distintos. O Avante será o sétimo partido ao qual deverá se filiar.

Natural de Feira de Santana, João Henrique é filho de João Durval Carneiro, político que ocupou cargos como prefeito de Feira de Santana, deputado federal, Senador e governador da Bahia. (Fonte: Jornal Grande Bahia).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas