Esporte

Riachão: Terceira rodada da Copa Jacuípe teve três vitórias e três empates

A II Copa Jacuípe de Futebol Amador, em Riachão do Jacuipe, teve mais seis jogos no último final de semana. A terceira rodada começou no sábado (28) com duas partidas e mais quatro no domingo (29). A Copa, que conta com a participação de 14 equipes, tem a organização de Rádio Jacuípe.

Na Mandassaia I, a boa equipe do Arsenal aplicou 2×0 no Guarani de Malhador

No sábado, em Mandassaia I, o Arsenal local bateu o Guarani de Malhador por 2×0, sendo um gol em cada tempo. Gilney marcou na primeira etapa, enquanto Cabaça de pênalti fechou o placar no segundo tempo. Apesar da partida ser equilibrada em sua maior parte, o Arsenal mostrou mais posse de bola e objetividade, por isso a vitória foi merecida.

A partida na Mandassaia I teve a transmissão da Rádio Jacuípe.

Em Baixa Nova, o Flamengo venceu a equipe de Lagoa do Canto II por 1×0

Em Baixa Nova, o Flamengo retomou o caminho da vitória após ter empatado com o Estrela da Vila na rodada anterior, em Vila Aparecida. Já neste sábado, jogando em casa, a equipe de Baixa Nova derrotou a homônima de Lagoa do Canto por 1×0, gol assinalado por Rodrigo.

Quatro jogos no domingo

No domingo (29), o grande jogo da rodada foi o classifico entre Campo Alegre e Brasil de Vila Guimarães. Jogando em casa e precisando vencer, a equipe de Campo Alegre acabou sendo derrotada. Leandro marcou para o time da casa, enquanto Solonzinho marcou os dois gols do Brasil.

Mesmo jogando fora, o Brasil de Vila Guimarães venceu o clássico contra Campo Alegre

Em Lagoa do Golfo I a equipe do Vale do Jacuípe empatou em 2×2 com o Estrela da Vila. Bruno marcou os dois gols da equipe local, enquanto Jaedson e France marcaram para os visitantes.

No Alto Bonito o Palmeiras não passou do empate em 1×1 com o Bahia de Pedrinhas, com gols de André (Palmeiras) e Leandro (Bahia).

Ainda no domingo, fechando a rodada, o ADM do Mucambo recebeu o Renascer mas não saiu do empate em 0x0.

Resultados da rodada:

Arsenal da Mandassaia 2×0 Guarani do Malhador

Flamengo Baixa Nova 1×0 Flamengo da Lago do Canto

ADM Mucambo 0x0 Renascer

Campo Alegre 1×2 Brasil de Vila Guimarães

Vale do Jacuípe 2×2 Estrela da Vila

Palmeiras Alto Bonito 1×1 Bahia Pedrinhas

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas